Paginas

09 dezembro 2011

Minha Arvore de Natal

Datas especiais e esperadas
1. Aniversário  2. Natal 3. Ano novo

Dessas datas comemorativas a minha preferida sem duvidas é o natal,  fim de ano com uma época tão esperada, o natal é sempre cheio de alegrias, comidas diferentes, com cardápios da época natalina, troca de presentes, amigo secreto [...] . E a iluminação nas cidades é a coisa mais linda, lugares com estrelas, anjos tudo tao lindo o espirito natalino passa uma harmonia tao linda, jantar com a família, amigos pessoas tao próximas e especiais que agente sempre gosta de estar e compartilhar as coisas boas e a espera para o dia 25, dia marcado com uma energia positiva, dia do nascimento de Jesus Cristo.

Na minha casa o natal é sempre comemorado, a família sempre reunida, espalhando a magia do natal pela casa, com enfeites, árvore natalina, enfeites  externos, pisca-pisca é tudo sempre iluminado, presentes, Seia natalina, em casa somos acostumados a ver coisas natalinas desde o começo do ano pois tenho uma irmã que faz decorações de natal e um cunhado que se veste de papai noel todos os anos, super legal né?, enfim o natal é maravilhoso.
                             
                          Desejo a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo !
                                                 

7 comentários:

  1. é, final de ano é cheio de festas, enquanto eun fico fazendo retrsopectivas do ano! Não sou mt fã de festas de fim de ano, mas um bom ano pra vc ano que vem!
    bjs
    Caso queira me visitar:
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. São todas datas divertidas! O legal do dia do seu aniversário é que vc se sente uma celebridade. Todo mundo te liga, seu face bomba. Mas nada como o natal e toda a família reunida. É realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  3. OI :D
    estou seguindo e amei sua arvore de natal, rs.
    se poder retribuir eu agradeço, bjos ;*
    http://blogjaoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom festas e retrospectivas, Muito Obrigado queridos, gostei do blog de vocês *-*, que tenham um ótimo ano de 2012. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu blog,esta muito lindo.
    e ja começo com um poste muito bom, de natal, haha e nossa arvore esta linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog. Parabéns. Estou te seguindo. Se der passa lá no meu: http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem lembrado.
    Até fiquei com vontade de participar da sua festa natalina.
    Te desejo sucesso.

    ResponderExcluir